sexta-feira, novembro 12, 2010

A Fundação Casa de Rui Barbosa, em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro, promove a série História e Culturas Urbanas. Neste ano, as palestras têm como foco o espaço urbano, ocupação e planejamento.

A série de palestras pretende discutir sob o ponto-de-vista dos diversos agentes envolvidos o impacto nas comunidades afetadas e na cidade em geral da implantação em favelas cariocas das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

No dia 23 de novembro, às 18 horas, será apresentada a palestra As UPPs e a imprensa, ministrada pelos jornalistas Chico Otávio (O Globo) e Leslie Leitão (O Dia).

A entrada é franca.

Fundação Casa de Rui Barbosa
Rua São Clemente, 134
Botafogo 22260-000
Rio de Janeiro, RJ
Tel.: 21.3289-4600

3 comentários:

Ramos de Deus disse...

olha se voce tiver lendo esta mensagen paraben o trabalho adubando raizes e o que deseja o jornal do plantador fiel com sede na rua canita n 778 esperamos faser parceria com voces plantando e adubando nossas reunioes toda quarta feira as 19 horas danoite com temino as ]21 horas

Ramos de Deus disse...

meu blog ministerioramosddedeus.blogspot.comorkut igrejaevagelicministerioramosdedeusnotempodofim@hotmail.com

kaous geral disse...

Adubar as raizes como disse o Andre Luiz é um trabalho edificante. Vi seu video de uma casa em que caiu o teto da cozinha e um muro. Acho certo procurarem seus direitos. Mas não concordo com que as forças sejam questionadas em sua operação. Eles correram rissco de vida, foram baleaados e pelo menos agora esssas pessoas podeem reclamar seus direitos. Coisa que com os traficantes era impossível. Então quem precisar que procure os orgãos competentes. Mas falar mau de seus libertadores é meio baixo.